Wolney recebeu Rodrigo Maya em sua casa

PUBLICIDADE

A coluna Fogo Cruzado da jornalista Renata Bezerra de Melo, publicada diariamente no Jornal Folha de Pernambuco, publicou a informação que o deputado federal Wolney Queiroz, ofereceu um almoço para vários políticos, entre eles o presidente da Câmara, Rodrigo Maia. Outras figuras importantes também foram ao encontro, que contou um cardápio regional. Eis a nota:

À mesa com Maia
O presidente da Câmara, Rodrigo Maia, almoçou, ontem, na casa do deputado federal Wolney Queiroz. Foram à mesa: Aldo Rebelo, Orlando Silva, Valadares Filho, João Fernando Coutinho, Weverton Rocha e o jornalista Bosco Rabelo, ex-diretor do Estadão. Não se tocou no assunto de migração de Aldo para o PSB.

Satisfeito > O menu, oferecido por Wolney, foi buchada de bode e carneiro assado. Resultado: Maia saiu direto para o almoço que ofereceria, em sua residência, em homenagem aos 50 anos de vida pública de Marco Maciel e restringiu-se a só comer alface. Mas o que anda mesmo dando indigestão no presidente, segundo comentam parlamentares, é esse debate do caixa 2.

PUBLICIDADE

Comentários