Central anuncia parceria com o Las Vegas United dos EUA

Em coletiva de imprensa realizada na tarde deste terça-feira, 14, no Lacerdão, o Presidente do Central, Lícius Cavalcante anunciou o início de uma parceria que pode levar a patativa do agreste a alçar um voo mais alto, deixando para trás a situação delicada de crise que vem atravessando dentro e fora de campo. Trata-se do firmamento de um convênio com o Laz Vegas United, conforme já tínhamos noticiado anteriormente.

O Presidente Lícius Cavalcante informou que a parceria será uma forma de fortalecer e tentar trazer de volta a marca Central Sport Clube no cenário do futebol brasileiro. “Vamos focar num trabalho forte para a disputa da Série D e brigar para ascender o Central de divisão. Vamos divulgar nossa marca a nível internacional”, apostou Cavalcante.

O mandatário do Las Vegas United, Márcio Granada, aproveitou o momento para esclarecer e se explicar em relação a algumas notícias negativas veiculadas contra o seu trabalho em outras agremiações. “Não tenho ficha suja, meu nome está limpo e acima de tudo tenho crédito. É óbvio que tivemos nossos erros ou equívocos, mas, os acertos superam todo aspecto negativo que andam falando por aí”, declarou Granada, aproveitando o momento para apresentar documentos e certidões que os deixam na condição de ficha limpa.

Para marcar a parceria, será realizado um amistoso internacional entre o Central e o Las Vegas United como jogo festivo e preparatório visando a Série D. Vale lembrar que o Central estreia na competição nacional no dia 21 de maio, contra o Souza na Paraíba.

 

Comentários