Central pode fechar parceria com o Las Vegas United

Saída de Emergência

Na tarde desta segunda-feira, 13, o Presidente do Central, Lícius Cavalcante, esteve recebendo a visita do empresário Márcio Granado, Presidente do Las Vegas United, time de futebol dos Estados Unidos da América. A vinda do cartola internacional tem o objetivo de fechar uma parceria e abrir uma espécie de franquia na patativa, implantando um projeto a curto prazo para ser desenvolvido já na Série D do Campeonato Brasileiro.

Atualmente, o Las Vegas United disputa a United Premier Soccer League -UPSL e conta com o apoio do Penta Campeão Mundial, Edmilson, ex-zagueiro do São Paulo, Palmeiras, Barcelona, Lyon da França e Seleção Brasileira. ” O Edmilson é o nosso embaixador e porta voz do Las Vegas United e nos ajuda muito com um trabalho que é desenvolvido em mais de vinte franquias espalhadas pelo mundo. Pretendemos unir forças, pois o Central tem uma grande estrutura e Caruaru é uma cidade muito importante  em Pernambuco, um grande centro econômico e não pode está tão atrás no futebol brasileiro”, explicou Granado.

Para o Presidente do Central, Lícius Cavalcante, a vinda do empresário a Caruaru foi de suma importância e pode ser o caminho para tirar de vez o alvinegro Caruaruense da crise que vem vivendo no futebol. “Vamos conversar, estudar e analisar em todos os parâmetros para que esta parceria possa vingar com sucesso, para que ninguém venha ficar frustrado se algo der errado”, apontou Lícius.

Comentários