Secretaria de Políticas para Mulheres elabora cronograma de atividades para comemorar o mês da mulher

PUBLICIDADE

As comemorações alusivas ao Dia Internacional da Mulher já tiveram início em Caruaru. Além de palestras, encontros e a celebração da conquista do voto feminino no Brasil, a Secretaria de Políticas para Mulheres preparou uma programação toda especial para o mês inteiro.

Na quarta-feira, 08, Dia Internacional da Mulher, as caruaruenses serão beneficiadas com atendimento jurídico, psicológico e assistência social. As atividades serão oferecidas das 8h às 12h, no Marco Zero, em parceria com o SESC. Além disso, a “Ação Guarda-chuva”, que proporciona atividades culturais, oficinas e atendimento jurídico e de saúde, será ofertada na sede da Secretaria da Mulher, das 8h às 17h.

A programação ainda conta com rodas de diálogo na ASCES, às 10h. Já, às 15h, será a vez dos reeducandos da Penitenciária Juiz Plácido de Souza assistirem a uma palestra que abordará o tema “Violência contra Mulher”; e, às 19h, para encerrar as atividades do dia com muito bom humor, um sarau será apresentado no prédio da Secretaria da Mulher.

O cronograma de atividades segue até 30 de março e envolve cinema, rodas de conversa, palestras, atividades culturais, fóruns e muito mais. Para saber toda a programação, basta conferir o documento em anexo. O endereço da Secretaria de Políticas para Mulheres é Rua Padre Rolim, 40, bairro Maurício de Nassau.

PUBLICIDADE

Comentários