Em solenidade dos 60 anos, OAB Caruaru anuncia início da construção da nova sede

O início oficial da construção da nova sede da OAB Caruaru marcou as comemorações do 60º aniversário da subseção, ocorrido nessa quinta-feira (24). A cerimônia simbólica realizada na atual sede reuniu a diretoria da OAB Caruaru, representantes do conselho, integrantes da construtora responsável pela obra, e contou com a presença do presidente da OAB-PE, Bruno Baptista, do presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Pernambuco, Fernando Ribeiro Lins, e dos ex-presidentes, Margarida Cardoso, Saulo Amazonas e Felipe Sampaio.

O atual presidente da OAB Caruaru, Fernando Júnior, comemorou e agradeceu a cada um que contribuiu para a realização dessa conquista para a advocacia de toda a região. “A construção da nova sede é um pleito que vem sendo discutido há muito tempo em outras gestões, e, graças ao empenho de cada um, podemos hoje, em uma data tão significativa para a OAB Caruaru, dar início a esse trabalho que contou com os esforços da OAB Pernambuco e CAAPE”, destacou o presidente.

O presidente da seccional pernambucana, Bruno Baptista, prestou homenagem a todos que já fizeram parte da história da OAB Caruaru, e aproveitou a oportunidade para reiterar o compromisso com a advocacia da região. “Quero reafirmar o compromisso de entregar uma nova sede à altura da advocacia interiorana e garanto que ela ficará pronta e equipada até o final da nossa gestão”, reforçou.

O ex-presidente Saulo Amazonas e a advogada Cláudia Mirian relembraram os desafios enfrentados pela advocacia local e, em um discurso emocionado, afirmaram que a nova sede será uma importante conquista para toda a classe.

Depois, outro ato foi realizado no terreno onde será construído o novo prédio, localizado nas imediações do Fórum Estadual de Caruaru.

Fotos: Itaquê Fontinele

Comentários