Alexandre Farias vai receber Título de Cidadão Caruaruense

O jornalista Alexandre Farias, que atuou como editor e apresentador do ABTV 2ª edição da TV Asa Branca, vai receber o título de cidadania caruaruense.

A honraria de propositura do vereador e presidente da Câmara Municipal de Caruaru, Lula Tôrres (PSDB), será entregue durante uma sessão solene no dia 13 de dezembro às 19h30 na Câmara de Vereadores de Caruaru.

Natural do município do Cabo de Santo Agostinho (embora tenha vivido grande parte da vida em Escada na Mata Sul), Alexandre teve o trabalho e moradia em Caruaru interrompidos (Alexandre morou no bairro das Rendeiras e no Alto do Moura) após ser vítima de uma bala perdida durante uma troca de tiros entre bandidos e polícia, no dia 16 de setembro de 2017.

Naquela ocasião, Caruaru enfrentava um problema sério de segurança com números alarmantes de casos de violência como assaltos, roubos de carro e homicídios. Dois meses depois do ‘caso de Alexandre’, Caruaru recebeu o 1º Biesp – Batalhão Integrado Especializado.

Alexandre segue em recuperação no Recife fazendo fisioterapia constante para voltar a andar. O jornalista tem visitado cidades pernambucanas com a palestra ‘A Vida Venceu’ contando a história de superação de quem esteve entre a vida e a morte.

SERVIÇO

Entrega do Título de Cidadão Caruaruense ao jornalista Alexandre Farias
Data: 13/12/19
Hora: 19h30
Local: Câmara de Vereadores de Caruaru

Comentários