Morre publicitário João Carlos Lins

Morreu na tarde desta terça-feira, 08, o publicitário João Carlos Lins, aos 43 anos de idade. Ele estava em casa num condomínio da cidade quando passou mal e veio a óbito. O Samu ainda foi acionado, mas ele não resistiu.

Jovem e atuante, João era sócio da Molins Comunicação, agência de publicidade com atuação destacada em Caruaru, com trabalhos importantes em vários setores da sociedade. Ele também coordenou a Câmara das Agências de Publicidade da Acic entre os anos de 2015 e 2018.

Velório

O velório do publicitário e produtor cultural João Carlos Lins, vítima de infarto aos 43 anos, ocorrerá a partir das 21h desta terça (08) no Cemitério Parque dos Arcos, em Caruaru.

Nesta quarta-feira (09), às 9h, será realizado ato de despedida no mesmo local. Em seguida, o corpo será levado à Catende, onde será sepultado.

João Carlos é natural de Catende e há quase 17 anos morava na Capital do Agreste.

Em Caruaru, criou a Môllins Comunicação e Produções, agência que cuidou de importantes contas como a da Unimed Caruaru. Realizou inúmeros eventos artísticos, como o projeto Teatro no Shopping e Baião de Nós Três.

Respeitado no mercado de comunicação de toda a região, João completaria 44 anos no próximo dia 4 de novembro.

Sem dúvida, uma perda enorme para a família, amigos, clientes e parceiros.

Comentários