Agrestina realiza 28° Edição do Festival do Trabalhador

Em Agrestina, Agreste de Pernambuco, o dia 1° de maio será de muita adrenalina, com a realização da 28° Edição do Festival do Trabalhador, que celebra a data dedicada aos trabalhadores proporcionando esporte e lazer. O evento, tradicional por sua realização há cerca de 30 anos no município, reúne atletas e amadores de toda a região do estado.

O evento contará com provas de corrida de pedestres, ciclismo e motociclismo. A concentração acontece na Rua João Guilherme, localizada em frente à sede da prefeitura, no centro da cidade. O início do evento está previsto para às 8h com a corrida de pedestres, já as provas de ciclismo e motociclismo serão realizadas às 9h e 10h, respectivamente.

Neste ano de 2019 as mulheres poderão competir em categoria própria nas provas de pedestre e ciclismo. A premiação do evento esportivo será em troféus, medalhas de participação, e dinheiro, com o valor total de R$ 7 mil em prêmios.

*Inscrições:*

As inscrições são gratuitas. Para se inscrever em uma das três modalidades de provas basta acessar o endereço de inscrição: https://www.doity.com.br/1-de-maio-2019-agrestina-pe

 

 

Comentários