Vereadores de Tacaratu declaram voto em Silvio Costa

Com conquistas de novos apoios de lideranças políticas a cada dia e por todo o Estado, o deputado federal e candidato a senador pela coligação Pernambuco Que Você Quer, Silvio Costa (Avante), recebeu, na tarde desta quinta-feira (13), a declaração de voto de três vereadores de Tacaratu, no Sertão do Médio São Francisco. Aécio Lima (PDT), Paulo Sabino (PR) e Paulinho da Saúde (PSDB) são firmes sobre a importância em votar e eleger um verdadeiro representante pernambucano para o Senado Federal.

As declarações de voto partem das afinidades em posições políticas e pelo reconhecimento no trabalho de Silvio Costa no Congresso Nacional. “Eu me identifico com Silvio Costa. Ele é um político de caráter e não tem medo de falar a verdade”, distingue Aécio Lima (PDT). “Eu voto em Silvio para senador, porque acredito no trabalho dele, além de ser um pernambucano autêntico”, ressalta Paulo Sabino (PR).

Já o vereador Paulinho da Saúde (PSDB) diz que vai buscar votos em todos os recantos de Tacaratu. “Eu acredito no potencial de Silvio Costa. E vou pedir votos para ele em todo o Município de Tacaratu. Vamos ajudar um homem de compromisso por Pernambuco”, confia.

Silvio Costa agradeceu e definiu como importante o apoio dos vereadores de Tacaratu, ressaltando que chega num momento de crescimento constante e progressivo de sua campanha ao Senado. “Fortalece a nossa voz e dissemina a nossa mensagem ainda mais pelo Estado”, assinalou.

Comentários