Manifestações culturais em Feira Livre ganham atenção de parlamentares de Caruaru

Foto: Vladimir Barreto

Na tarde desta quinta (09),o Poder Legislativo de Caruaru realiza, a partir das 16h, mais uma reunião ordinária, onde os vereadores e a vereadora da Casa devem analisar 33 requerimentos de ordem do dia.

Dentre estes, destaque para o requerimento Nº 1293/2018, de autoria do vereador Edjailson da Caru Forro, que solicita a implantação de projetos culturais e de ações públicas que estimulem a existência de atividades artísticas regionais e contínuas nas feiras livres de Caruaru. O vereador justifica que tais feiras possuem destaque em meio econômico, cultural e social e são espaços de forte representação cultural, retratadas inclusive nas artes (esculturas, musicas, poesias e etc.) e na forma de comércio de mercadorias.

Outro requerimento de destaque é o de Nº 1302/2018, de autoria do vereador Daniel Lula Finizola, para a convocação de uma reunião da Comissão Temporária sobre o Transporte Público. O parlamentar justifica que o requerimento visa elucidar questões importantes do ponto de vista político e social, buscando debater sobre a situação do transporte público local e viabilizar caminhos para melhoria do serviço.

Todos os requerimentos de ordem do dia podem ser acessados pelo site: http://sapl.caruaru.pe.leg.br, através do link:http://sapl.caruaru.pe.leg.br/sessao/173/ordemdia.

Comentários