Prefeitura de Caruaru entregará à população unidades de ensino nesta quarta-feira, 14

Nesta quarta-feira (14), a prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, irá inaugurar, a partir das 10h, a Escola Municipal Presidente Kennedy que fica localizada no Sítio Campos – 1º Distrito – e tem capacidade para atender cerca de 800 estudantes do Ensino Fundamental I e II até a Educação de Jovens e Adultos (EJA). Depois da reforma, a nova estrutura contará com salas de aula adequadas, cozinha, refeitório, biblioteca, laboratório de informática, quadra poliesportiva, dentre outros equipamentos.

Já na quinta-feira (15), às 10h, é a vez da comunidade do Muricí receber a Escola Municipal Maria Bezerra Torres, totalmente de cara nova. Os mais de 460 estudantes matriculados, da Educação Infantil, passando pelo Ensino Fundamental I e II até a EJA, poderão desfrutar de um ambiente completamente repaginado e composto por biblioteca, sala de informática, refeitório e muito mais.

E para fechar a semana, na sexta-feira (16), a prefeita Raquel Lyra participará da reinauguração do CMEI Flora Bezerra, no bairro do Salgado. O evento está previsto para acontecer às 10h. Além da reforma nas salas de aula, biblioteca, lactário, berçário e nas outras repartições, as crianças também ganharão mobiliários e equipamentos novos.

 

Comentários